Stock options data api


Qual é o melhor serviço mais barato para obter em tempo real, em tempo real, como você pode obter em stock options. I estou procurando a atualização mais rápida no mercado inteiro, com algumas ações priorizadas, então eu preciso que os dados para entrar como Rápido como a minha ligação à Internet vai deixá-lo A API pode ser em qualquer idioma, embora eu preferiria C. Além disso, um serviço de avaliação seria great. Currently, estou olhando para IQFeed que parece ser exatamente o que estou procurando É Barato, tem um julgamento gratuito, dá para fora 1ms carrapatos e tem uma API. Any C outras opções como esta one. It s vale notar o que o Yahoo dizer sobre puxar para fora os preços das ações Parece que alguns têm engenharia reversa uma API que eles usam para puxar Finanças Mas eles estão quebrando nossos Termos de Serviço nenhuma redistribuição de dados Financeiros A redistribuição só é permitida se você estiver usando os crachás que a equipe criou Caso contrário, você pode usar YQL ou qualquer método para obter dados PARA USO PESSOAL poshaughnessy Oct 17 12 at 9 16.I seguido a resposta superior e começou a olhar y Finanças Sua API pode ser acessado de várias maneiras, mas eu encontrei uma referência agradável para obter informações de ações como um CSV aqui. Usando que eu escrevi este script eu não sou realmente um cara de rubi, mas isso pode ajudá-lo a cortar algo juntos Eu Haven t chegar a nomes de variáveis ​​para todos os campos yahoo oferece ainda, para que você possa preenchê-los se você precisar them. Here s o use. loadStockInfo retorna um hash, tais que o nome GOOG SpecificData é o Google Inc. Finalmente, o código real Para executar that. answered Mar 26 15 at 12 07.this é realmente útil, gostaria de poder dar-lhe mais votos Pergunta rápida - você encontrou esta API para ser confiável, e são as cotações verdadeiramente em tempo real eu sei algumas das informações do Yahoo Atrasado, e parece depender da API particular que você acessa hundley Oct 30 15 em 2 31.I fez isso para ajudar um amigo e eu acho que acabou funcionando bem para ele A informação é muito rápido, eu acho que eles atualizados Cada 10 15 minutos se bem me lembro Jack Franzen Oct 30 15 at 11 56. O que é o Mais recomendada API pública gratuita para acessar estatísticas de mercado financeiro e cotações de ações preferencialmente cotações em tempo real Eu não sou muito exigente sobre como ele está exposto SOAP, REST, alguma configuração de XML proprietário, etc, desde que ele tem alguma documentação decente. M planejando construir um simples web dashboard em PHP com alguns dados básicos, basicamente, um rápido-n-dirty homepage, mas pode querer crescê-lo em um pleno soprado web app eventualmente qualquer pensamentos. Como eu encontrar alguns, vou postar uma lista aqui Sinta-se livre para comentar se você já usou qualquer um deles antes.

Comments